Google Adwords

Entenda um pouco mais sobre os famosos Links Patrocinados e descubra como a Mérito pode ajudar a divulgar sua empresa no Google.

Como funciona os Links Patrocinados

A cada termo procurado no Google, é oferecida ao usuário que fez a busca uma combinação de resultados orgânicos (gratuitos) e anúncios pagos, também chamados de Links Patrocinados.

Os links patrocinados são exibidos geralmente nas três primeiras posições da tela de resultados do Google, de forma destacada, e também na coluna da direita.

A aparição dos anúncios se baseia no patrocínio de palavras-chaves, que são seu cliente costuma pesquisar quando procura sua empresa, produto ou serviço. Em uma campanha você poderá patrocinar quantas palavras quiser!!

Quando as pessoas pesquisam no Google usando uma das palavras-chave que você patrocinou, seu anúncio poderá ser exibido próximo aos resultados de pesquisa. Ou seja, você anuncia para um público-alvo que já está interessado em você.


Gerenciamento de Campanha

Para que seu anúncio no Google surta efeito, não basta escolher as palavras-chave certas, também é necessário um planejamento do anúncio, especificando as localidades onde ele aparecerá, criando um bom texto de oferta e estipulando para o clique, um valor competitivo com a concorrência.

E é neste ponto que a Mérito, fazemos o gerenciamento total da sua campanha, organizando as informações do anúncio e
utilizando técnicas do sistema para captar aqueles clientes que realmente estão interessados em seu
produto/serviço.

Para efetuar o gerenciamento da campanha, nossa empresa se remunera de 20% de valor investido.


Investimento

O pagamento dos links patrocinados funciona através de crédito. Definimos um valor fixo para cada palavra chave e toda vez que alguém clicar no teu anúncio, este valor é abatido do seu crédito.

Para você uma noção sobre o CUSTO/BENEFÍCIO deste serviço, uma campanha com investimento de R$ 300,00 (em créditos), tem em média 15 dias de duração nas pesquisas e cerca de 200 acesso ao seu site, de pessoas que pesquisaram o produto no Google e clicaram no teu anúncio..